Portes grátis para valor de encomenda igual ou superior a 40€ para Portugal Continental

Termos e condições

Os presentes termos e condições são celebrados entre a empresa proprietária Bola de Fios, Lda, sob o nome da marca registada, NAVITA, e os consumidores que desejem efetuar compras através do site www.navita.pt, doravante designados por “Clientes ou Consumidores”. O presente documento define todas as informações necessárias ao cliente sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas. Ao utilizar este website, o Utilizador aceita e concorda com este regulamento, sendo que o mesmo poderá ser atualizado/alterado a qualquer altura e sem notificação prévia.

Imagens e cores apresentadas

Devido às diferentes calibrações dos monitores de computador e dispositivos móveis, as cores dos produtos entregues podem diferir ligeiramente das imagens apresentadas. De notar ainda que a mesma cor, no mesmo artigo, pode também variar ligeiramente de artigo para artigo. Não serão efetuadas trocas ou devoluções de produtos cujas cores não correspondam às tonalidades visualizadas no ecrã.

Sobre o Stock e Disponibilidade dos Produtos

O stock e disponibilidade dos produtos é meramente indicativo e apenas será confirmado após o pagamento do valor da encomenda. Em caso de ruptura a NAVITA entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.

Encomenda

Após efetuada a compra e até confirmação de pagamento, as encomendas ficarão pendentes por um período de 2 dias, após o qual serão canceladas. Durante este período, os artigos não se encontram reservados. A encomenda só será preparada e enviada após o comprovativo de pagamento. O contrato de compra só entra em vigor depois da receção deste comprovativo. Deve enviar o comprovativo para geral@navita.pt .

Preços

Todos os preços neste website estão assinalados em euros e incluem IVA à taxa legal em vigor, são válidos para qualquer encomenda colocada no dia em que estão marcados, ainda que a mesma seja faturada, enviada e/ou recebida posteriormente.

Os preços assinalados neste website poderão ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio.

As campanhas promocionais são válidas apenas para encomendas e pagamentos efetuados durante o período indicado. Caso o pagamento seja efetuado em data posterior, será considerado o valor normal, não abrangido pela promoção.

Métodos de Pagamento

Existem várias formas de pagar a sua encomenda, MB Way, Transferência Bancária ou contrarreembolso. Para efetuar o pagamento basta selecionar uma das opções no carrinho de compras.

Selecionando Pagamento por MB Way será apresentada uma página com o nosso contacto, onde poderá efetuar o seu pagamento de forma imediata, bastante seguir as indicações dadas.

Para efetuar o pagamento por Transferência Bancária selecione a opção "Transferência Bancária" e siga as instruções de pagamento.

Lembramos que para a encomenda ser concretizada, terá de enviar o comprovativo de pagamento para o e-mail geral@navita.pt com o respetivo número da sua encomenda.

Selecionando “À cobrança”, o pagamento será feito contrarreembolso, ou seja, no momento de entrega da encomenda aos CTT. 

Envios e Devoluções

Qualquer encomenda efetuada na loja online poderá ser levantada na morada da empresa Rua da Igreja Velha, nº345, 4410-160 Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia, num local a combinar posteriormente, sem qualquer custo adicional, sendo que a mesma só será preparada após pagamento e só estará pronta para levantamento após aviso por parte da NAVITA.

No caso de o Utilizador optar pela entrega ao domicílio, o envio dos artigos encomendados online será feito via Correio Registado, para qualquer parte de Portugal Continental e Ilhas. O valor do envio estipulado pela NAVITA é 2€ e o valor final a cobrar, incluindo portes, será apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra, salvo campanhas de portes grátis.

Salvo indicação em contrário, as encomendas são enviadas assim que estiverem prontas e confirmada a receção do comprovativo de pagamento. Ao serem expedidas, serão entregues num prazo de 1 a 2 dias úteis. Este prazo pode aumentar ligeiramente em alturas de maior volume de encomendas, como por exemplo após promoções e em épocas festivas. De forma a acelerar o envio das encomendas, deverá enviar comprovativo de pagamento para o e-mail geral@navita.pt com o número da sua encomenda.

Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorreta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.

Danos, Perdas e Extravios

Qualquer embalagem deverá ser verificada no ato da entrega e a sua aceitação pressupõe que a mesma se encontra em perfeitas condições. Caso o Utilizador verifique, aquando da receção, que a embalagem se encontra danificada, a mesma deverá ser recusada.

A NAVITA não se responsabiliza por qualquer dano, perda ou extravio decorrente do transporte de qualquer encomenda.

Em todos os envios será fornecido o nº de registo, e enviado por e-mail para que o percurso da encomenda possa ser acompanhado online através do link https://bit.ly/2DFkloI

Conteúdos

Este website é propriedade da NAVITA.

É proibido qualquer uso diferente do estritamente pessoal, nomeadamente a cópia, distribuição, comercialização, reprodução, transferência ou armazenamento dos conteúdos deste website sem autorização prévia escrita. Qualquer atividade que se possa levar a cabo com a informação contida nestas páginas, e que se realize sem autorização expressa por parte da NAVITA, é uma infração punida pela legislação vigente.

RAL – Resolução Alternativa de Litígios

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - Contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira.

Rua dos Douradores, 116, 2º - 1100-207 LISBOA

Tel.: 218 807 030 / Fax: +351 218 807 038

 

Empresa aderente do Centro de Arbitragem do Porto, com os seguintes contatos Rua Damião de Góis, n.º 31 LJ 6, 4050-225 Porto, Tel.+351 225 50 8349/ +351 225 02 9791, Fax: +351 225 02 6109, Email: www.cicap.pt. Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios. Mais informações em Portal do Consumidor

Para clientes de outros pontos do País

Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo - Atuação em todo o território nacional, nas zonas não abrangidas por outro centro de arbitragem de competência regional

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099-032 Lisboa

Tel.: 213 847 484

 

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve - Contratos celebrados no Distrito de Faro.

Edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha, 8005-131 Faro

Tel.: 289 823 135

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra - Contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares.

Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º - 3000-172 COIMBRA

Tel.: 239 821 690 /289 / Fax.: 239 821 690

 

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - Contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de

Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.

Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6 – 4050-225 Porto

Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral - Contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.

Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1, 4800-019, Guimarães.

Tel.: 253 422 410 / Fax: 253 422 411

 

CIAB - CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO) -Contratos celebrados nos municípios de: Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Povoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho, e Vila Verde 

Rua D. Afonso Henriques, 1

4700-030 Braga

Tel.: 253 617 604

Av. Rocha Paris, 103

4900-394 Viana do Castelo

Tel.: 258 809 335

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira - Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira

Rua Direita, 27 - 1º Andar

9050-405 Funchal

Tel.: 291750330

 

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Última revisão: 03/01/2020

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